quarta-feira, 13 de julho de 2011

penteados para arrasar na volta as aulas


 Férias acabando, aulas chegando. Recebi vááários emails com pedidos de posts relacionados à volta das aulas, e finalmente aqui estão eles!
 Os posts de volta as aulas servem para quem está no colégio, faculdade (Aliás, meus parabéns para quem passou :D), e até mesmo quem quer renovar o cabelo no trabalho, mas sem exagero algum! Aliás, gosto muito dessa proposta dessa espécie de looks de colégio/faculdade: são super simples, sutis e ao mesmo tempo ficam incríveis sem apelar para o exagerado.
 O post de hoje é sobre penteados. Uma coisa que eu acho suuuper legal de aprender a fazer (por mais simples que sejam!)! Porque além de darem uma renovada no visual, são a salvação para aqueles dias que o cabelo não acorda legal, e ai super dá para disfarçar em um penteado bonito! Então vamos às dicas:

 Adoro cabelos soltos, e acho os penteados com o cabelo assim ficam lindos! São pequenos detalhes que fazem A diferença. São super legais para renovar um pouco o cabelo, e também para aqueles dias que a franja acorda lisa demais, ou com um caimento estranho..Olhem só:
Penteado 1: O simples cabelo solto, fica de cara nova com a franja trançada e presa de lado. A trancinha principalmente foi um detalhe que mudou o visual, mas na verdade acho que se a franja estivesse apenas presa de lado também ficaria lindo!
Pentado 2: Meeeeeeega básico e rápido de se fazer, e tem um resultado tão lindo! Eu amo esse penteado com a franja presa, com um pouco de volume (formando uma espécie de mini topete!). Acho que fica lindo demais!
Penteado 3: Muito simples! É só dividir o cabelo no meio, e separar as duas partes da franja, dar uma torcidinha  e prender atrás.
 Por mais que o rabo de cavalo pareça ser um penteado mega simples e monótono, têm vários detalhes pequenos que podem fazer a diferença na hora de prender os cabelos.
Penteado 1: Acho esse rabo de cavalo da Jennifer Anniston simplesmente incrível! A diferença desse penteado para os demais rabos de cavalo que vemos por ai, é o volume na hora de prender o cabelo. Super simples e o resultado é encantador demais!
Penteado 2: Esse sim é o tradicional rabo de cavalo que todo mundo usa. Porém a riqueza dos penteados, estão nos detalhes: a "gominha" que prende o cabelo foi escondida por uma mechinha do próprio cabelo da modelo. Sutil e fofo!
Penteado 3: Meeeega fácil de fazer. O penteado da Lindsey é simplesmente um rabo de cavalo baixo, de lado (com o mesmo detalhe do penteado acima, escondendo a 'gominha' de cabelo), e com volume. O rabo não foi preso junto à cabeça (como no 2º penteado!), tem uma folguinha. Acho que os penteados mais volumosos, meio bagunçadinhos ficam lindos de uma maneira despretenciosa. Adoro!
 Apesar de algumas tranças serem mais complicadinhas que os demais penteados, ficam simplesmente incríveis! Olhem só:
Penteado 1: Muito simples! É simplesmente aquela tradicional trança (que aprendemos a fazer quando somos crianças!), de lado, mais folgadinha e com a franja solta. Tem aquele ar meio bagunçadinho que eu adoro, mas de uma maneira bem sutil
Penteado 2: Suuuper parecido com o primeiro penteado, porém nesse a franja está presa, e torcidinha de lado. Viu como pequenos detalhes podem mudar os penteados? Ficou lindo!
Penteado 3: É uma trança mais complicadinha de se fazer (e que eu estou doida para aprender! Assim que souber, quem sabe rola até um tutorial?:D), é aquela trança embutida, que começa quase no começo da cabeça. Acho lindo demais! Acho que o lindo nessa trança da foto  em particular, é que ela não está muito apertada, está um pouquinho mais soltinha. Lindo demais!
  Ainda vai rolar mais um ou dois posts de volta as aulas, talvez até hoje mesmo para que o blog não fique preso muitos dias em um único tema!
 E ai, vão investir nos penteados? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário